Moda e etc...


Looks!





























Sapatos uma Paixão!


























Cortes de cabelos 2012




As tendências de cortes de cabelos para 2012 vem com muitas novidades de cabelos repicados, cortes retos e modernos, como chanel. Cabe à pessoa escolher a maneira certa de realizar a sua transformação, com aposta no seu estilo e nas tendências para 2012. Algumas mulheres ficam em dúvida na hora de modernizar o visual, ficam com medo principalmente de fazer uma escolha radical e se decepcionar com o resultado. Uma dica para as mulheres que adoram radicalizar no visual vale apena conferir as tendências de cortes de cabelos que vai ser sucesso em 2012.





Os cortes de cabelos repicados ou em camadas nunca saem da moda, a cada dia são inovados para satisfazer as mulheres e deixar o look moderno e com muita sensualidade.


                           


Gisele Bündchen em primeiro desfile de calcinha e sutiã no Brasil


Gisele apresentou a sua própria marca de lingerie, a Brazilian Intimates, que será distribuída e vendida nas lojas da marca Hope.A coleção tem 40 looks, divididos em cinco diferentes inspirações.





 Gisele fez três entradas: a primeira delas vestindo calcinha e sutiã em tom de rosa bem clarinho; as outras, usando looks totalmente pretos.Gisele chegou a sorrir na passarela e até mesmo acenar para a família, que assistia à apresentação.
Além de Gisele Bündchen, as tops Vivi Orth, Talita Pugliese, Izabel Hickmann e Ana Claudia Michels também participaram do desfile em São Paulo.


              Estilistas 


  Coco Chanel


Gabrielle Bonheur Chanel, (Saumur, 19 de agosto de 1883-Paris, 10 de janeiro de1971), mais conhecida como Coco Chanel, foi uma importante estilista francesa e uma mulher à frente do seu tempo. As suas criações até hoje ditam e influenciam a moda mundial. É a fundadora da empresa de vestuário Chanel S.A..




Símbolo de status
A bolsa com alças de corrente dourada, o colar de pérolas, o tailleur e o vestido preto são os símbolos de elegância e status que marcaram para sempre a história da moda. Mas foi o seu perfume, o Chanel nº 5 - tido como o mais vendido no mundo -, que a tornou milionária.



Cristóbal Balenciaga


Cristóbal Balenciaga Eizaguirre (Getaria, 21 de janeiro de 1895 — Valência, 23 de março de 1972) foi um estilista espanhol e o fundador da casa de moda Balenciaga.Habilidoso, desenhava, cortava e costurava com perfeição as peças com ar dramático que definiu seu estilo. Criou modelos de festas incríveis, abrigos de chuva impermeáveis e uma variedade infinita de vestidos, boleros e outras peças.




               Christian Dior


Um homem tímido e aparentemente comum, Christian Dior (1905-1957) transformou a maneira de se vestir após a Segunda Guerra Mundial e criou o estilo dos anos 50. Quando todos previam simplicidade e o conforto, ele propôs o luxo e a feminilidade extrema, copiados por mulheres do mundo inteiro.

A grife Christian Dior sobreviveu ao seu criador e ainda hoje é sinônimo de luxo e sofisticação. Desde 1997, o inglês John Galliano é quem está à frente das criações da marca.







               Yves Henri Donat Mathieu Saint Laurent   

  Voltando à vida civil, em 1962 St. Laurent saiu da Dior e fundou sua própria marca, YSL, financiado por seu companheiro Pierre Bergé . O casal se separaria afetivamente em1976 mas continuariam parceiros de negócios por mais de trinta anos.

Nos anos 60 e 70, a marca se tornaria conhecida em todo mundo por sua praticidade conjugada com sofisticação, com o ponto alto de sua criatividade no lançamento do  smoking feminino, que permitiria dali em diante às mulheres trabalharem de calças compridas. Em 1966, foi o primeiro a popularizar o  Prê-à-porter, a moda de bom gosto e bom corte, a preços mais acessíves que a alta-costura, em sua boutique Rive Gauche, em Paris. Foi também o primeiro estilista do mundo a usar manequins negras em desfiles de moda.                                         

Esmaltes

O assunto entre as viciadas por esmaltes nos últimos meses, além das tendências para o verão, é o esmalte holográfico com efeito 3D. E para quem acha que se trata apenas de cores super cintilantes ou de um esmalte com bastante glitter, está enganadíssima. Confira abaixo tudo que você deseja e precisa saber sobre esmaltes 3D!]


Qual a diferença do esmalte 3D?

esmalte com efeito holográfico ou 3D tem micropartículas que refletem luzes multicoloridas e altamente brilhantes, criando um efeito tridimensional nas unhas. É um efeito bem diferente ao do esmalte com glitter, que tem uma textura mais áspera.
No esmalte 3D o brilho é mais acentuado e quando a luz incide nas unhas, dá um efeito arco-íris sobre as cores do esmalte. Apesar de ser bem mais brilhante, o acabamento desse tipo de esmalte fica lisinho, como em um esmalte comum.
SPFW

Além das novas linhas de esmaltes de Isabeli Fontana e Reinaldo Lourenço, ambas para a Risqué, a Impala também mostra seus lançamentos em seu lounge nesse SPFW, instalado no segundo piso da Bienal. São cinco cores desenvolvidas em parceria com o próprio evento e inspiradas no universo militar vintage.