sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pequeno Diario.





Eu sou uma criança indefesa, que abraça o ursinho na hora do desespero.

(Mirela Antunes)




Fomos condicionados a ser agradáveis em vez de sinceros, flexíveis em vez de autênticos, adaptáveis em vez de fazer valer nossas opiniões.

(James Hollis)




A verdade é que a mais difícil das batalhas é vencer a si mesmo.

(Trecho de A sombra não assombra)




As vezes o amor é mais cruel que o ódio.

(Mirela Antunes)



Debaixo da maquiagem e por traz do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo.

(Marilyn Monroe)



Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa, e que estivesse disposta a estar comigo a qualquer hora.Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você.

(Autor Desconhecido)


Antes perder a vida por seu ódio que, sem o seu amor, não morrer logo.

(Shakespeare)


[...] Ou talvez nem precisasse tanto, era só permitir que certas coisas voltassem no tempo quando dessem erradas.Assim, quando acontecesse alguma coisa ruim,daquelas que dão um aperto no peito, a gente fecharia os olhos e desejaria bem forte. Quando abrisse, teria deixado de existir.

(Valéria Piassa Poliz)

Nenhum comentário: